terça-feira, 11 de março de 2008

Música: O Teu Amor - Oficina G3

O Teu Amor
Oficina G3

Composição: Indisponível

Quantas vezes olhei pra trásTentando achar que perdiConfuso, em meio a tantos errosVocê nunca deixou de cuidar de mimNas palavras, nos momentos,Na angústia ou na dorSentia o Teu amorO Teu amor me fez ver...Me fez ver os Teus caminhosO Teu amor mostrou pra mim...Mostrou pra mim amor sem fimFoi tão difícil ver os meus conceitosMe afastaram tanto de vocêMas o Teu amor me alcancouPelo meu nome Você chamouComo luz na escuridão, com a força da Tua mãoVocê me levantouO Teu amor me fez ver...Claro como o solÉ o Teu amor por mimAo Teu amor vou seguirClaro como o solÉ o Teu amor por mimVocê morreu por mimPelo o teu amorVocê venceu por mim.

Fonte: http://letras.terra.com.br/oficina-g3/65926/

Nenhum comentário: