terça-feira, 11 de março de 2008

Música: Além do Que Os Olhos Podem Ver - Ofician G3

Além do Que Os Olhos Podem Ver
Oficina G3

Composição: Oficina G3


Não me culpe eu não sou daquiQuero encontrar meu lugarOnde vou Te ver, onde quero estarVou deixar tudo o que viviTudo que conquisteiNão há nada que eu queira maisAndar nas ruas com VocêSentar e ouvir a Tua vozNão há mais nada a TEMERSó quero ir te verVoar alémVoar alémAlém do que os meus olhos hoje podem verNa certeza de poder chegar junto à VocêNum instante tento imaginarTudo que vou viverEm outro lugar, junto com VocêNão me culpe, já não tem valorDiante do que há pra mimO que vejo aqui não importa maisAndar nas ruas com VocêSentar e ouvir a Tua vozNão há mais nada a FAZERSó quero ir te verVoar alémVoar alémAlém do que os meus olhos hoje podem verNa certeza de poder chegar, junto à Você.

Fonte: http://letras.terra.com.br/oficina-g3/764802/

Nenhum comentário: