quarta-feira, 2 de abril de 2008

Poesia : Coração

Coração
Autor: Vladimir

Quando tu vieres pedir que eu te ameNão venhas como o luar que invade a noiteEnchendo de clarão o sobressalto noturnoPenumbra tênue e recôndito de horas vagasQuando tu vieres pedir que te beijeFaça-o calado para que em teus lábiosPouse os meus e consiga te fazer sentir oPoder do meu ser a procura do teu...Quando tu vieres pedir que te acaricieNão pense que minha caricia é momentâneaPois minha intenção é que ela se torneUma cicatriz dolorida de desejo...Quando tu vieres pedir que eu enlouqueçaNão se esqueça de que a loucura de amarPerpetua o pobre a fazê-lo tornar-se nobreGlorificando-o com a maior de todas as riquezas...Quando tu vieres pedir que eu enxugue tuas lágrimasQuero antes chorar com vocêDenotar a febre que tenho por tiFazendo-te sentir o mais elevado devaneio de amor...Quando tu vieres pedir que te esqueçasSatisfaço o teu desejo como fiel súditoQue diante de tal proposta vil submete-seA obedecer diante de próximo sofrimento...Mas... mesmo sabendo que diante de você sou plebeuLutarei até as últimas de minhas forçasPara que te tornes peça importante do meu mundoQue cultivo com amor sublime...

Fonte: http://www.amorepaixao.com.br/livido.htm

Nenhum comentário: